ELEIÇOES SINDAERGS 2015-2018

No dia 29.10.2015 foram realizadas eleições para o triênio 2015-2018, com  inicio em 09.12.2015 e término em 08.12.2018. Foram computados 522 votos, sendo  14 votantes na mesa coletora disponibilizada na Sede do sindicato e 508 votos foram por correspondência.  A comissão apuradora foi composta pelos seguintes administradores: Sergio Matheus Pereira, Presidente da comissão,  Sergio Renato da Rosa Mendes, Secretário e Clayton Moura Debus escrutinador.

A chapa 1, dos 522 votos  obteve 475 votos, sendo que  36 votos foram votos brancos e 11 votos nulos,  composta pelos seguintes Administradores: Diretoria Executiva: João Alberto Araujo Fernandes; Walter Meucci Nique; Francisco Assis Ayres de Souza; Eliane Fortunato Brigoni; Alexandre Maia Tubino; Ayrton Gomes Fernandes; Rafael da Costa Passos; Diovani Schereiber Pires; Leandro Azevedo Milani; Juliana Flores Ribeiro; Paulo Édison Tocchetto e Bonifácio de Bróbrio. Conselho Fiscal Efetivos: César José Malicheski; Marco Antonio Pistoletti e Carlos Alberto Manzoli Rico. Conselho Fiscal Suplente: Ari Walter Garcia Schneider; Paulo Roberto Pereira Machado; Francisco Santos de Jesus. Delegados Representantes Efetivos: João Alberto Araujo Fernandes e Walter Meucci Nique.Delegados Representantes Suplentes: Francisco Assis Ayres de Souza e Alexandre Maia Tubino.