Novo Convênio Assinado – IPOG – Pós Graduação

POG PÓS-GRADUAÇÃO

O IPOG é uma Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência, que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torna-lo fonte de riqueza e transformação.  Atualmente o IPOG está presente em 24 Estados e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

O SINDAERGS/RS firmou parceria com o IPOG-RS para oferecer descontos nos cursos de pós-graduação. Todos os associados tem até 22 % de desconto nas parcelas nos cursos oferecidos. No momento, a instituição oferece as seguintes modalidades:

• MBA Gestão de Pessoas por Competências e  Coaching,
  • MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas.

Mais informações: (51) 3225-3501 | (51) 8585-9263 | www.ipog.edu.br/ E-mail: portoalegre@ipog.edu.br

Observação:

Conforme Cláusula Primeira do Contrato, o IPOG oferecerá desconto de R$ 3.120,00 ( Três Mil Cento e Vinte Reais) no valor total do curso que dividido nos valores mensais, terá abatimento de R$ 130,00 (Cento e Trinta Reais), ou até 22% de desconto em cada parcela nos cursos de pós-graduação que estiverem com inscrições abertas na vigência do mesmo.

O desconto em comento será válido apenas para as mensalidades, excluindo-se todos os demais serviços, tais como: matrícula, emissão de declarações, diploma, certificados ou de qualquer outro documento solicitado referente ao curso. Inclusive, não será mantido o desconto em caso de reabertura de curso após trancamento solicitado pelo aluno.

O benefício é estendido, também, aos dependentes dos associados do Sindaergs.

Porto Alegre

Av. Loureiro da Silva nº 2001.
Sl. 501, Ed. Edel Trade Center – Cidade Baixa
Cep: 90.050-240