O Diretor da Trensurb Leonardo Hoff, recebe diretores do Sindaergs.

Leonardo Hoff recebe membros do SINDAERGS

O Diretor Administrativo Financeiro da Trensurb, Leonardo Hoff recebeu na tarde desta quarta-feira, 22 de agosto, membros do SINDAERGS – Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul. O encontro que contou com a presença do Diretor Financeiro do SINDAERGS, Francisco Assis Ayres de Souza, da Diretora de Divulgação e Comunicação, Eliane Fortunato Brigoni e das administradoras, Juliana Ribeiro e Roseni Kruchinski, ambas da Trensurb serviu para que o sindicato se apresentasse e desse boas vindas ao novo diretor.

Segundo Hoff, este tipo de proximidade com os sindicatos é importante para o dia-dia da empresa. “Recentemente recebi membros do SINTEC e enfatizei que com através do diálogo com todas as classes faremos um ótimo trabalho, juntos em prol da Trensurb”, destacou o Diretor. O Consultor Especial, Edson Ferreira dos Santos também participou da reunião.

Foto: (créditos: Guilherme Darros)