10% DESCONTO EM GESTÃO EMPRESARIAL NA PRÁTICA

O mercado competitivo, a crise econômica e a alta variabilidade dos custos tem exigido que as empresas estruturem sua gestão e utilizem ferramentas que auxiliem a alavancar sua lucratividade.

O domínio e o uso das ferramentas estratégicas, financeiras, mercadológicas e organizacionais permitem aumentar a assertividade decisória e ter aumento da lucratividade do empreendimento – garantindo a continuidade da empresa.

Por isso, estamos oferecendo um curso de Gestão Empresarial na prática, que tem por objetivo auxiliar na resolução de problemas das pequenas e médias empresas.

O curso ocorrerá de 25/04 à 29/04 nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Porto Alegre
O encerramento ocorrerá em 07/05 em Caxias do Sul.

O conteúdo, inscrições e mais informações estão disponíveis no link: