Hospital Moinhos de Vento assina convênio com SINDAERGS

Hospital Moinhos de Vento assina convênio com SINDAERGS

O Hospital Moinhos de Vento assinou um convênio para prestação do serviço de Check-Up Executivo com o Sindicato dos Administradores do Rio Grande do Sul. O compromisso foi firmado no dia 10 de janeiro em reunião com o presidente da entidade, Sr. João Alberto Araújo Fernandes. O convênio permite condições comerciais diferenciadas para administradores ativos associados.

HECK-UP EXECUTIVO

Contato

Para maiores informações entre em contato com nossa Gerência Comercial pelo telefone (51) 3314.2970 ou pelo e-mail comercial@hmv.org.br.

Produtos e Serviços – Check-up Executivo

Clique abaixo e veja a composição dos examies e tabela de valores

TABELA DE VALORES – Composição dos exames

Para usufruir do benefício basta estar em dia com a anuidade e solicitar ao Sindaergs a Declaração  que será apresentada na contratação do serviço junto ao Hospital Moinhos de Vento.

O estresse diário exige um acompanhamento detalhado da saúde. O Check-Up Executivo do Hospital Moinhos de Vento é realizado em até 6 horas, abrangendo consultas, testes laboratoriais, exames de imagem, testes funcionais e outros procedimentos de avaliação que vão compor um mapa da saúde do executivo.

Avaliação Individual:
• Protocolo padrão definido pela empresa e gestor de relacionamento.
• Análise dos resultados, traçando o perfil de saúde (risco) do executivo;
• Recomendações em decorrência dos achados clínico-laboratoriais, funcionais e do perfil de saúde.

Avaliação Global:
• Tratamento estatístico dos dados coletados e apresentação com gráficos ilustrativos;
• Comparação com a população geral;
• Recomendações e sugestões para a população específica.

Monitoramento:
• Gerenciamento dos riscos à saúde individual;
• Acompanhamento e apoio nas metas estabelecidas visando otimizar as condições de saúde dos executivos.

Padrão Hospital Moinhos de Vento:
• Equipe focada no atendimento empresarial;
• Equipe médica experiente e renomada;
• Utilização de salas VIPs e acompanhamento individualizado, em tempo integral;
• Praticidade, rapidez e conforto (com sala para leitura de jornais, acesso à Internet e som ambiental);
• Café da manhã;
• Ambiente distinto do hospitalar;
• Cortesia de estacionamento.