MEDALHA FLORICENO PAIXÃO 2016 ao Diretor Leandro de Azevedo Milani

A distinção, que integra o calendário de eventos do Mês do Trabalhador, contempla profissionais ou entidades com reconhecidos e relevantes serviços prestados ao mundo do trabalho, qualificação e geração de emprego e renda na Capital.

A medalha Floriceno Paixão foi instituída pelo Decreto 17.744, de 17 de abril de 2012. Os homenageados são eleitos pela Comissão Municipal de Empregos, formada por empresários, empregados e governo. A distinção leva o nome de Floriceno Paixão, deputado federal constituinte que nasceu em 1919, na cidade de Taquara, e morreu em 2011. Ele foi o autor da Lei 4.090, de 13 de julho de 1962, que regulamentou o 13° salário dos trabalhadores brasileiros.

O Diretor do SINDAERGS, Adm. Leandro de Azevedo Milani recebeu no último dia 03 de maio, a MEDALHA FLORICENO PAIXÃO 2016, por serviços prestados ao mundo do trabalho no município de Porto Alegre-RS.

O Adm. Paulo Fernando Presser – administrador do Senac, associado do SINDAERGS, também foi agraciado com a Medalha.

A solenidade de entrega foi realizada no Salão Nobre do Paço dos Açorianos, na Praça Montevideo na Prefeitura de Porto Alegre-RS.

O Diretor Francisco Assis Ayres de Souza  representou o SINDAERGS na solenidade que teve também a presença do Diretor Bonifácio de Bróbio .

O Sindaergs se sente agraciado através de seu Diretor e entende que o reconhecimento valoriza os colegas administradores.

Este mérito é fruto de muito trabalho e dedicação, sempre com foco em empregar pessoas e incentivar a empregabilidade, respeitando o ser humano” – Diretor Leandro Milani agradece.