Visita ao Diretor Administrativo do GHC

O presidente do Sindicato dos Administradores do Rio Grande do Sul (Sindaergs), João Alberto Araújo Fernandes, visitou na tarde dessa terça-feira, 7 de novembro,

o diretor administrativo e financeiro do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), José Ricardo Agliardi Silveira. Na ocasião, acompanhado pelos integrantes da entidade Alexandra Jochims, Diogo Oliveira e Diovani Pires, ele apresentou as demandas da categoria.

Fernandes expressou satisfação em visitar Agliardi. “Com a presença de um administrador como diretor, nos dá uma maior esperança de que as coisas que precisam ser consertadas em todos os órgãos do governo o sejam. Onde tem um administrador eu tenho certeza que as coisas começam a entrar nos eixos e essa é a nossa grande esperança. Estamos abrindo uma parceria que pode dar grandes frutos em médio e longo prazo no GHC”, comentou.

Membro do Sindaergs, Alexandra Jochims reforçou a fala do presidente da entidade e salientou a importância do profissional administrador para as instituições. “Temos visto quanto o administrador pode fazer diferença nas organizações, nas privadas, mas principalmente nas públicas de um país. Com isso, salientar o quanto é necessário que esse profissional seja valorizado em vários aspectos, seja na atuação, numa área adequada com a remuneração adequada, com todo o aporte que as instituições podem dar, para que a gente efetivamente possa fazer um trabalho bom e que dê bons resultados”, disse ela.

Na oportunidade, Agliardi agradeceu a visita e destacou que é importante o diálogo e que o GHC está em processo de organização de evento voltado à área de Administração.

Creditos: Andréa Araujo (Texto). Tainá flores (Fotos).

Fonte: https://www.ghc.com.br/noticia.aberta.asp?idRegistro=10927