Universidade Corporativa –UNICORSAN

A Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN realizou neste dia 03/11/2016, no Teatro Bruno Kiefer, o Lançamento da Universidade Corporativa –UNICORSAN. Esteve presente no evento o Conselheiro Paulo Roberto Pereira Machado, representando o Sindicato dos Administradores no Estado do RGS-SINDAERGS.

Alinhada ao Planejamento Estratégico da Companhia, a iniciativa prevê um sistema integrado de gestão do conhecimento, em que toda a inteligência da empresa seja captada, organizada e armazenada para ficar disponível ao aprendizado e ao aprimoramento do conjunto de funcionários da instituição.

O projeto visa qualificar mais amplamente os servidores da Corsan, oferecendo-lhes novas oportunidades e levando a Companhia a um melhor desempenho. A programação da cerimônia de lançamento inclui assinatura de convênios e painel sobre educação corporativa.