Eleições SINDAERGS – 2018

No dia 30 de outubro de 2018 foram realizadas as Eleições no Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul – SINDAERGS para o Triênio 2018/2021. Com 93% dos votos válidos foi eleita a Chapa 1, que estava assim composta:

DIRETORIA EXECUTIVA – Administradores Walter Meucci Nique, Alexandre Maia Tubino, Jorge  André C. Avancini, Ayrton G. Fernandes, Rafael da Costa Passos, Homero José Batista, João Alberto A. Fernandes, Leandro de A. Milani, Francisco A. A. de Souza,Juliana Flores Ribeiro, Eliane Fortunato Brigoni e Diovani Schreiber Pires.

CONSELHO FISCAL – Titulares: Administradores César José Malicheski, Marco António P. Torres, Paulo R. P. Machado. Suplentes: Administradores Ari Valter G. Schneider, Carlos A. M. Rico, Paulo de Souza e Silva