Eleições SINDAERGS – 2018

No dia 13/12/2018, o Presidente eleito do SINDAERGS, Adm. Rafael da Costa Passos, recebeu alguns convidados em janta realizada pelo Sindicato,  para marcar a posse da diretoria eleita para o triênio 2018/2021. Momento onde o Adm. João Alberto Araújo Fernandes recebeu das mãos da Presidente do Conselho Regional de Administração – CRARS, Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu, uma Placa de reconhecimento ao trabalho desenvolvido como Presidente do Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul-SINDAERGS, direcionando a categoria em benefício da comunidade.

As eleições para o Triênio 2018/2021 foram realizadas no dia dia 30 de outubro de 2018.

Com 93% dos votos válidos foi eleita a Chapa 1, que ficou assim composta:

DIRETORIA EXECUTIVA – Administradores Rafael da Costa Passos,  João Alberto A. Fernandes, Francisco A. A. de Souza, Walter Meucci Nique, Alexandre Maia Tubino, Jorge  André C. Avancini, Ayrton G. Fernandes,  Homero José Batista, Leandro de A. Milani, Juliana Flores Ribeiro, Eliane Fortunato Brigoni e Diovani Schreiber Pires.

CONSELHO FISCAL – Titulares: Administradores César José Malicheski, Marco António P. Torres, Paulo R. P. Machado. Suplentes: Administradores Ari Valter G. Schneider, Carlos A. M. Rico, Paulo de Souza e Silva