O futuro do Rio Grande do Sul

postado em: Sem categoria | 0

O SINDAERGS esteve presente no pronunciamento sobre o futuro do RS. A Diretora de Relações Trabalhistas do Sindicato, Administradora Eliane Brigoni acompanhou na Assembléia Legislativa o pronunciamento do Excelentíssimo Governador Eduardo Leite sobre o futuro do Estado, quando reforçou que a grave situação do Estado exige mudanças estruturantes. O Governador se dirigiu aos deputados estaduais na sessão de abertura da nova legislatura nesta terça-feira (5). O governo deve protocolar, ainda nesta semana, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dispensa a exigência de plebiscito para a venda ou federalização de CEEE, Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e Sulgás, considerada vital para a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal. O Sindaergs está de olho!