Administrador Roberto Barbuti é o novo presidente da Corsan

postado em: Sem categoria | 0

Assumiu o cargo nesta segunda-feira 06/05/2019, O novo diretor-presidente da Corsan, Roberto Barbuti. Nascido em São Paulo (SP), formou-se em Administração Pública pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV),

Na posse  o novo presidente destacou como uma oportunidade interessante para a Companhia aproveitar o momento de potenciais mudanças, seja em termos regulatórios ou da cobrança de uma sociedade que quer cada vez mais a ampliação dos serviços, principalmente da coleta e do tratamento de esgotos. Considera um desafio de ajudar a capitanear uma empresa que tem um belo histórico para enfrentar novos desafios.

O Sindaergs deseja boas vindas a Roberto Correa Barbuti nesta oportunidade de trazer um sucesso ainda maior para a CORSAN.