Posse Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Funcorsan

Nesta segunda-feira (03/06/2019) o Administrador  Homero José Batista tomou posse como novo diretor-superintendente da Funcorsan, A solenidade, realizada no auditório da entidade, empossou ainda novos conselheiros da Fundação. Em seu discurso de posse, Homero Batista agradeceu às associações pela recomendação junto à Corsan, à Companhia, pela indicação e aos conselhos pela confiança. Destacou a transparência e clareza na comunicação como pontos fundamentais a serem valorizados na gestão do plano de benefícios do qual dependem hoje 3.500 famílias e atinge em torno de outras 5 mil em que os participantes ainda estão formando a poupança previdenciária. O Administrador Paulo Roberto Pereira Machado representou o Sindaergs e seu Presidente Adm. Rafael da Costa Passos na cerimônia.

A diretoria do SINDAERGS parabeniza os novos dirigentes e deseja muito sucesso neste novo período de gestão.