SINDAERGS renova Plano de Saúde UnimedPoa

SINDAERGS renova o plano de saúde com Unimed
O Sindicato conseguiu reduzir em 50% o reajuste proposto pela Unimed, através de um novo processo de gestão de risco para o plano de saúde e das inovações que fazem parte do plano estratégico do SINDAERGS para ampliação do seu quadro associativo e dos serviços oferecidos. As medidas preveem um crescimento de 25% do grupo de beneficiários do plano para 2020. “Precisamos rejuvenescer o quadro associativo e buscar alternativas para atrair jovens administradores. Estamos ampliando a oferta de produtos e melhorando nossa comunicação com os associados. Em breve teremos ótimas novidades para divulgar!” relatou o presidente do SINDAERGS, João Alberto Araujo Fernandes. Por fim, ele destacou a importância do plano de saúde para o Sindicato. “- A UNIMED tem sido parceira, reconhece o potencial que temos. Buscamos profissionais capacitados para área de gestão e marketing do sindicato. Conseguimos manter um custo competivo para o plano de saúde e estamos trabalhando para ampliar esta parceria que é de grande importância para o fortalecimento do nosso sindicato!”