Diretoria se reúne para planejar o futuro

No dia 22 de novembro a diretoria do Sindicato dos Administradores do Estado do Rio Grande do Sul – SINDAERGS, esteve reunida com o intuito de realizar e planejar ações e posicionamentos em prol da categoria para os próximos anos, visto este novo cenário atual em que passa o movimento sindical no Brasil.
Foram discutido temas como: O novo papel dos Sindicatos; Formas de estreitar a comunicação com os associados; Como buscar novos associados e fidelizar os atuais; Novas formas de captação de recursos; Programação de cursos e palestras para 2020, entre outros temas de importância para a todos os Administradores do Rio Grande do Sul.