Comitê de Planejamento do Plano de Desenvolvimento Profissional

postado em: Sem categoria | 0

Aconteceu na tarde de 18/12/2019 a reunião do comitê de planejamento do Plano de Desenvolvimento Profissional, dando início aos trabalhos para definição da agenda de cursos de 2020, cujo objetivo é oportunizar ao quadro de associados do Sindaergs, assim como aos administradores não sócios e gestores interessados em desenvolver-se e adquirir conhecimentos nas áreas de atuação gerencial.

O comitê é composto por profissionais com experiências nos mais variados campos da Administração, mesclando experiências na área de empresas privadas e organismos estatais, academia e profissionais liberais.

O Diretor de Comunicação e Divulgação do Sindaergs, Jorge Avancini, destacou a importância do encontro, onde foi iniciada a elaboração de uma agenda de cursos de curta, média e longa duração, assim como das palestras do Encontro com o Conhecimento já desenvolvido pelo Sindaergs. – “É o início de um reposicionamento do Sindicato, tendo como um de seus objetivos proporcionar oportunidades de qualificação profissional.”