A Lei mudou, mas você não perdeu seus direitos!

postado em: Sem categoria, Todas as Notícias | 0

A Lei mudou, mas você não perdeu seus direitos!

A reforma trabalhista deixou de exigir que as rescisões sejam feitas nos sindicatos e algumas empresas estão obrigando seus funcionários a homologar a rescisão contratual nas empresas.

Não caia nessa Administrador. Fique atento! Procure o Sindaergs e faça aqui sua homologação!

Sem a fiscalização dos sindicatos no momento da rescisão dos contratos, trabalhadores ficam à mercê da boa vontade dos empregadores para ter seus direitos respeitados

Com o fim da obrigatoriedade da homologação das rescisões nos sindicatos, cresce o risco do trabalhador ser lesado e não ter os seus direitos devidamente respeitados no momento da demissão.

A nova lei desobriga que as homologações sejam feitas nos sindicatos, mas também não especifica onde devem ocorrer, o que abre brechas para todo tipo de absurdo.

Confira abaixo o vídeo do SBT abaixo denunciando golpe contra os trabalhaores..