EDITAL AGE – SINDIHOSPA – CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS ADMINISTRADORES RS
CNPJ – 89.402.077/0001-00
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, de acordo com os dispositivos legais e estatutários, convoco os integrantes da categoria dos Administradores, que trabalham em estabelecimentos de saúde representados legalmente pelo Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre – SINDIHOSPA, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma virtual, pelo ZOOM Meetings, através do link: https://us02web.zoom.us/j/81163215925?pwd=NWtTZS9ybVJvK2Naa08wMnVzeXVtZz09 no dia 17 de março de 2021, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30min, em segunda e última convocação, a ser realizada para deliberarem sobre a seguinte: ORDEM DO DIA – Assembleia Geral Extraordinária 1 – Deliberar pela conveniência de celebrar uma convenção ou acordo coletivo de natureza jurídico-econômica, com a manutenção da alteração da Data Base inclusive em relação aos dissídios coletivos e/ou revisão de dissídio coletivo contra o SINDIHOSPA; 2 – Sendo aprovado o primeiro item da Ordem do Dia, deliberarem pelas bases econômicas e sociais que regerão a referida Convenção Coletiva ou Acordo, inclusive os recolhimentos aos cofres da entidade; 3 – Conceder ou não poderes ao Sindaergs através de sua diretoria, para realizar as negociações e determinar os passos seguintes, bem como para ajuizar Dissídio Coletivo Originário ou Revisão de Dissídio Coletivo, podendo inclusive, em qualquer fase, estudar, apresentar e aceitar propostas de conciliação, firmando acordo, judicial ou extrajudicial. Porto Alegre, 08 de março de 2021. Adm. João Alberto Araújo Fernandes – Presidente CRA-RS 4295.