Clube Sindaergs de Benefícios

Os nossos Associados têm acesso a inúmeros serviços através do Clube de Benefícios SINDAERGS. Entre estes está o nosso parceiro Forbrig Advogados Associados, que presta assessoria jurídica ao Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul.
A Forbrig Advogados Associados está à disposição para prestar seus serviços em: Direito do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Sindical e Direito Civil.
Os Administradores sindicalizados que quiserem fazer uma consulta com os advogados devem entrar em contato previamente com o Sindicato.
Nossos canais estão à sua disposição, fale conosco pelos telefones: 51 33915423 e 51 33985423 ou e-mail contato@sindaergs.com.br