EDITAL AGE CEEE-D e CEEE-GT

SINDICATO DOS ADMINISTRADORES RS
CNPJ – 89.402.077/0001-00
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, de acordo com os dispositivos legais e estatutários, convoco os integrantes da categoria dos Administradores, que trabalham na CEEE GT e CEEE D, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma virtual, pelo ZOOM Meetings, através do link: https://us02web.zoom.us/j/83109161096?pwd=L1d0TnoxL2o0dkpnV3dpYS9SejdRUT09  No dia 07 de abril de 2021, às 16:30h, em primeira convocação, e às 17h, em segunda e última convocação, a ser realizada para deliberarem sobre a seguinte: ORDEM DO DIA – Assembleia Geral Extraordinária: 1) deliberar sobre a proposta da mesa mediadora do TRT-4 para a continuidade da negociação, caso a mesma seja aceita pelo Grupo CEEE; 2) deliberar sobre a proposta dos Sindicatos para Acordo Coletivo de Trabalho, caso a mesma seja aceita pelo Grupo CEEE, e demais desdobramento da negociação; 3) em caso de rejeição de uma das propostas anteriores, ou de ambas, pelo Grupo CEEE, deliberar sobre a deflagração de greve. Porto Alegre, 01 de abril de 2021. Adm. João Alberto Araújo Fernandes – Presidente CRA-RS 4295.