EDITAL AGE – SESCON

SINDICATO DOS ADMINISTRADORES RS

CNPJ – 89.402.077/0001-00

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, de acordo com os dispositivos legais e estatutários, convoco os integrantes das categorias dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul, que trabalham nas empresas de serviços contábeis, empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisa, no Estado do Rio Grande do Sul, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma virtual, pelo ZOOM Meetings, através do link:

https://us02web.zoom.us/j/81885907901?pwd=L1ZPS0FmdGhvK1JDZWw4bElZL2Fydz09    No dia 27 de maio de 2021, às 10:30h, em primeira convocação, e às 11h, em segunda e última convocação, a ser realizada para deliberarem sobre a seguinte: ORDEM DO DIA – Assembleia Geral Extraordinária 1 – Deliberar pela conveniência de celebrar uma convenção ou acordo coletivo de natureza jurídico-econômica, com a manutenção da alteração da Data Base inclusive em relação aos dissídios coletivos e/ou revisão de dissídio coletivo contra o SESCON; 2 – Sendo aprovado o primeiro item da Ordem do Dia, deliberarem pelas bases econômicas e sociais que regerão a referida Convenção Coletiva ou Acordo, inclusive os recolhimentos aos cofres da entidade; 3 – Conceder ou não poderes ao Sindaergs, através de sua diretoria para realizar as negociações e determinar os passos seguintes, bem como para ajuizar Dissídio Coletivo Originário ou Revisão de Dissídio Coletivo, podendo inclusive, em qualquer fase, estudar, apresentar e aceitar propostas de conciliação, firmando acordo, judicial ou extrajudicial. Porto Alegre, 24 de maio de 2021. Adm. João Alberto Araújo Fernandes – Presidente CRA-RS 4295.