15º ECC SINDAERGS

Já estamos na contagem regressiva! O 15º Encontro com o Conhecimento SINDAERGS acontecerá no dia 22 de junho e contamos com a sua presença.
Nesta edição o Encontro será virtual e nossos palestrantes estarão conversando conosco sobre o tema: O CONSUMIDOR MUDOU! O MERCADO MUDOU! E AGORA?
Palestrantes:
Claudio Fonseca, administrador, com extensão em Planejamento de marketing e Vendas Consultivas, experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais, de relacionamento e fidelização, para diversos segmentos.
Jorge Avancini, administrador, pós-graduado em Marketing, com mais de 40 anos de experiência no mercado, trabalhou em diferentes áreas como: cargos de diretoria e gestão, vendas, distribuição, produto, merchandising, promoções e prestação de serviços e marketing esportivo, focando em projetos e programas de fidelização e manutenção de clientes, programas de relacionamento e planejamento estratégico.
Fique ligado!
Em breve abriremos as inscrições.