Nesta publicação o SINDAERGS TV recebe a convidada Carol Bücker, que falará  sobre o tema: “A mudança de mindset para a inovação ”

Nesta edição, estamos abordando o conteúdo “A Importância da Marca em um Clube Esportivo”. O tema será apresentado pelo nosso convidado Jorge Avancini que entrevista Antonio Borowski, sócio diretor da Born Design.

Nesta publicação o SINDAERGS TV recebe o convidado Luiz Felipe Hoff, que falará  sobre o tema: “4 Passos para Desenvolver o Carisma e a Empatia”

Nesta publicação o SINDAERGS TV recebe a convidada Carol Bücker, que falará  sobre o tema: “Mapa da empatia e os impactos no seu negócio ”

Nesta publicação o SINDAERGS TV recebe o convidado Fabiano Veronezi. Fabiano foi  entrevistado por Jorge Avancini sobre o tema: “Licenciamento de Marcas. Franquia de Lojas. Material esportivo com Marca própria”

Nesta publicação o SINDAERGS TV recebe o convidado Luiz Felipe Hoff, que falará  sobre o tema: “Como dar feedback.” – 6 dicas para dar feedback.

Nesta publicação o SINDAERGS TV recebe a convidada Carol Bücker, que falará  sobre o tema: “Como o Design Thinking pode ajudar a sua empresa”

Nesta publicação o SINDAERGS TV recebe a convidada Pollyana Morbach. Pollyana foi  entrevistada por Jorge Avancini sobre o tema: “A Presença da Mulher na Gestão Esportiva”

Nesta publicação o SINDAERGS TV recebe a convidada Carol Bücker, que falará  sobre o tema: “Propósito Empresarial – Você sabe qual é o da sua Empresa?”

Nesta publicação o SINDAERGS TV recebe o convidado Luiz Felipe Hoff, que falará  sobre o tema: “Líder de Alta performance – que líder é esse?”
  • Editar

Nesta terceira publicação, Allan Kovalski irá finalizar a série de três vídeos, falando sobre os controles necessários para evitar os riscos identificados e avaliados no vídeo anterior. Como o processo deve se dar após ser implementado e as sanções que pode vir caso não se consiga manter os critérios definidos pela LGPD.

Nesta segunda publicação o nosso convidado, Allan Kovalski, Diretor Técnico da ARMIN GRC, irá apresentar ferramentas que o profissional Administrador pode implementar para garantir a adequação da organização a LGPD. – Lei Geral de Proteção de Dados.

Com veiculações quinzenais, o SINDAERGS TV vai abordar conteúdo da nossa atualidade de forma dinâmica e rica. Nesta primeira publicação o nosso convidado, Allan Kovalski, Diretor Técnico da ARMIN GRC, fará uma introdução sobre os princípios da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Encontro com o Conhecimento SINDAERGS – Chamada para Palestra Líder de alta performance  – “Que lider é esse?” Convidado: Prof. Luiz Felipe Hoff

Encontro com o Conhecimento SINDAERGS: – Palestra Inteligência Competitiva.
Convidado: Jose Kleber Ziede